Publicidade
Publicidade

Flamengo perde para o Palestino, aumenta má fase e se complica na Libertadores

Rubro-Negro sofre golaço e 1 a 0 no Chile, emenda derrotas na fase de grupos e cai para terceiro, parcialmente fora das oitavas

O Flamengo do técnico Tite vive oficialmente uma grande má fase, beirando uma crise. O Rubro-Negro foi até o Chile e conseguiu perder para o Palestino por 1 a 0, em Coquimbo, no estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso, e se complicou na fase de grupos da Copa Libertadores. A equipe brasileira dorme na terceira colocação, parcialmente fora das oitavas de final.

Publicidade

O Palestino conseguiu igualar o confronto na entrega e força de vontade. Em momento algum o Flamengo conseguiu ter controle do jogo no primeiro tempo. As duas equipes tiveram poucas chances de gol e o marcador persistiu zerado.

O Rubro-Negro voltou melhor na etapa final, principalmente com Everton Cebolinha pela esquerda. No melhor momento da equipe brasileira no jogo, o Palestino promoveu a entrada de Cornejo. No segundo toque na bola, o meio-campista emendou um foguete sem pulo no ângulo do goleiro Rossi, sem chance alguma de defesa.

Publicidade

Na sequência, o Flamengo pressionou de maneira desordenada e não conseguiu o tento do empate. Com isso, a equipe rubro-negra vai precisar vencer os dois jogos que restam, dentro do Maracanã, para avançar às oitavas de final.

Os lances de Palestino x Flamengo pela Libertadores:

Publicidade