Fluminense larga na frente do Galo em confronto brasileiro da Libertadores
Tricolor carioca faz lição de casa com Lima, na reta final, e leva 1 a 0 de vantagem para a volta decisiva na Arena MRV
Nesta quarta-feira, 18, Fluminense e Atlético Mineiro fizeram o primeiro encontro das quartas de final da Copa Libertadores. O confronto brasileiro terminou com vitória tricolor por 1 a 0, com gol de Lima anotado já nos minutos finais. Com isso, o atual campeão leva a vantagem do empate para a volta decisiva que acontecerá no próximo dia 25, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
O confronto brasileiro teve um início morno no Maracanã, mais estudado do que outra coisa, o que resultou em poucas emoções. Enquanto o Atlético Mineiro viu Hulk parar no goleiro Fábio após chute de Alan Franco, o Fluminense viu Arias criar a melhor oportunidade já perto do intervalo, mas ninguém apareceu para finalizar ao gol.
No segundo tempo, Hulk voltou a dar trabalho ao goleiro Fábio. Mais para o final, Paulinho foi quem teve a chance de balançar a rede para o time visitante, mas acabou errando o alvo.
Aos 42 minutos, o Maracanã explodiu com Lima. Após jogada individual e cruzamento de Keno, o meio-campista tricolor apareceu pelo alto para testar e cravar o resultado: 1 a 0 e vantagem do Fluminense no duelo.