Publicidade
Publicidade

Galo bate Peñarol com susto no final e segue 100% na Libertadores

Atlético-MG abre três gols de vantagem, Maxi marca duas vezes para o Carbonero e equipe brasileira segura pressão para vitória por 3 a 2 na Arena MRV

O Atlético Mineiro segue líder e 100% na Copa Libertadores. O Galo recebeu o Peñarol, na Arena MRV, e conseguiu fazer a lição de casa ao vencer a equipe uruguaia por 3 a 2. Os comandados de Milito abriram três gols de vantagem e sofreram um susto na etapa final, mas conseguiram segurar o resultado.

Publicidade

Foram 45 minutos de tranquilidade para o Atlético, que conseguiu sobrar em campo e construir uma larga vantagem. Aos 14 minutos, Paulinho serviu Gustavo Scarpa para o primeiro tento da noite. O Galo não diminuiu o ritmo e ampliou e falha defensiva do Peñarol, dessa vez com o próprio Paulinho.

A equipe mineira voltou do intervalo com a mesma intensidade e Zaracho carimbou o travessão. Logo aos 11 minutos, Scarpa voltou a marcar aumentou a vantagem. Parecia vitória encaminhada, mas Maxi Oliveira diminuiu no lance seguinte. Exatos 10 minutos mais tarde o atacante carbonero voltou a balançar a rede e trouxe apreensão à torcida alvinegra.

Publicidade

A equipe uruguaia ficou muito perto do empate em chute de Gastón Ramírez que parou na trave. Mas o lance foi último que assustou. A partir de então, o Galo segurou a pressão. Antes do apito final, confusão entre os jogadores.

Os lances de Atlético-MG x Peñarol pela Libertadores:

Publicidade