Importante na classificação, jovem goleiro do Timão sofreu apenas x gols e nunca perdeu para o rival palestrino
O Corinthians venceu o Palmeiras, nesta quarta-feira, 6, no Allianz Parque. Com o resultado, o Timão está nas quartas de final da Copa do Brasil, ampliando ainda mais o domínio de Hugo Souza contra o arquirrival alviverde.
Jovem e já com moral na torcida corinthiana, o arqueiro viu uma equipe eficiente construir vitória convincente. Dessa forma, manteve o feito de jamais ter perdido para o Palmeiras em sua carreira.
Em sua carreira, somando três atuações no Flamengo e outras seis pelo Corinthians, foram nove embates contra o adversário paulista. Hugo saiu vitorioso cinco vezes e a partida acabou empatada outras quatro.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
No entanto, neste ano, um dos empates foi de glória para o goleiro. Na partida de volta da final =do Paulistão, o goleiro defendeu o pênalti de Raphael Veiga para manter o placar sem gols, garantindo o título.
Outra defesa de pênalti aconteceu também neste ano. Pela fase de grupos do estadual, em pleno Allianz Parque, o dono da meta corinthiana impediu a vitória palmeirense, ao defender cobrança de Estêvão, já nos acréscimos do segundo tempo.
A média de gols sofridos também é muito positiva para Hugo. Em todos esses encontros com o Palmeiras, sofreu apenas dois gols.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app