Galo precisa reagir e busca empate com Maringá na Copa do Brasil
Em jogo movimentado no Paraná, e com polêmica de arbitragem nos acréscimos, equipes ficam no 2 a 2 em primeiro encontro; Atlético decide classificação em casa

O confronto entre Atlético Mineiro e Maringá segue aberto pela 3ª fase da Copa do Brasil. O primeiro encontro aconteceu no interior do Paraná e terminou empatado em 2 a 2, no estádio Willie Davids. A volta decisiva acontece somente no próximo dia 21, com o Galo decidindo a classificação em casa.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Se enganou quem achou que o Atlético teria vida fácil contra o Maringá. Pelo contrário, o Galo sofreu e precisou mostrar força de reação para seguir vivo no confronto.
O primeiro gol da partida foi do time da casa, aos 16 minutos, quando Maranhão ganhou da marcação, girou e chutou no canto. A equipe mineira parou na trave em chute de Hulk ainda antes do empate. Aos 43 minutos, Rabello aproveitou o cruzamento de Scarpa, ganhou pelo alto e deixar tudo igual.
Logo na volta do intervalo, aos cinco minutos da etapa final, o Maringá voltou a liderar o marcador. Em cruzamento na área, Fausto Vera acabou sofrendo uma infelicidade e marcando contra. Mais uma vez o Galo precisou reagir e, aos 24 minutos, Hulk teve espaço na área para chutar cruzado e dar números finais.
Antes do apito final, ainda nos acréscimos, a arbitragem foi chamada ao vídeo para analisar um possível pênalti a favor do Maringá. Apesar do puxão na camisa do atacante, a arbitragem mandou o jogo seguir, em decisão polêmica.