Goleiro Rayr brilha duas vezes, e Alan Patrick para no travessão, mas Colorado faz 3 a 0 em nova vitória e confirma classificação
O Internacional confirmou sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira, 22, ao vencer o Maracanã pela segunda vez. No gramado do Orlando Scarpelli, o Colorado desperdiçou três pênalti, mas ainda assim fez 3 a 0 para avançar de fase. Os gols foram anotados por Alan Patrick, Wesley e Óscar Romero.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Mesmo como visitante, o Inter não teve dificuldade algum para dominar o Maracanã e impor seu ritmo de jogo. Após algumas oportunidades, o Colorado ficou muito perto de marcar, aos 31 minutos, após o árbitro marcar pênalti por toque de mão na grande área. Na cobrança, Alan Patrick tentou cavar e parou no goleiro Rayr.
Antes do intervalo, Ricardo Mathias acertou a trave e manteve o marcador zerado.
A rede balançou aos quatro minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta, Alan Patrick compensou o pênalti desperdiçado e mandou no fundo da rede.
Aos 13 minutos, Wesley caiu na grande área e o Inter ganhou nova chance para marcar de pênalti. Na bola parada, voltou a brilhar a estrela do goleiro Rayr, que parou a bola do próprio Wesley. Aos 22 minutos, o terceiro pênalti foi assinalado para a arbitragem. Alan Patrick voltou para a bola, mas acertou o travessão.
Logo na sequência do terceiro pênalti desperdiçado, Wesley apareceu com a bola rolando e ampliou. Para matar de vez o confronto, Romero anotou o terceiro e fechou a conta.