O Arsenal garantiu sua vaga na final da Liga dos Campeões de 2026, mas as celebrações do clube após a classificação geraram críticas do ex-atacante Wayne Rooney. O ex-jogador sugeriu que as comemorações deveriam ser reservadas para o momento da conquista do título.

Rooney, conhecido por sua carreira vitoriosa, questionou a euforia dos jogadores após a semifinal.
“Eles merecem estar nesse lugar agora, mas ainda não ganharam nada. Acho que essas comemorações são um pouco exageradas. Comemore quando você de fato vencer”, disparou o ex-United.

Notícias no WhatsAppEntre no canal da Placar e receba as novidades do futebol em primeira mão.
Entrar no canal

A equipe londrina assegurou a vaga na decisão na terça-feira, 5 de maio de 2026, ao vencer o Atlético de Madrid por 1 a 0 no jogo de volta. O gol decisivo foi marcado por Bukayo Saka. Com este resultado, o Arsenal fechou o placar agregado em 2 a 1, após um empate em 1 a 1 na partida de ida, realizada em Madri.

Esta será a segunda vez na história que o Arsenal disputará uma final da competição, marcando um retorno após 20 anos. A decisão de 2026 está agendada para 30 de maio, na Puskas Arena, em Budapeste, onde o clube enfrentará o vencedor do confronto entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique.

Siga a Placar no GoogleFique por dentro das últimas notícias e não perca nenhum lance.
Seguir no Google