Publicidade
Publicidade

PSG vira em casa e deixa City em situação delicada na tabela da Champions

No Parque dos Príncipes, equipe francesa faz 4 a 2 e dorme na zona de classificação; Manchester de Guardiola vai sendo eliminado

Nesta quarta-feira, 22, o Paris Saint-Germain conseguiu um resultado importantíssimo na Champions League. Em confronto direto de desesperados contra o Manchester City, a equipe francesa virou o jogo para 4 a 2 dentro do Parque dos Príncipes. O resultado deixa o PSG na zona de classificação e complica a vida dos ingleses. A equipe de Pep Guardiola vai precisar do resultado na última rodada se quiser evitar uma eliminação precoce na competição.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

Equilíbrio marcou o primeiro tempo entre PSG e City, em que ambos tiveram poucas oportunidades e pararam nos respectivos goleiros adversários. Nos acréscimos, quase no intervalo do jogo, Hakimi abriu o placar para o time da casa, mas viu a festa ser cancelada por impedimento. As maiores emoções ficaram reservadas para a etapa final.

Publicidade

O início do Manchester City no segundo tempo colocou os franceses na corda. O primeiro tento da noite veio com Grealish aproveitando a sobra na defesa de Donnarumma. Mais tarde, Haaland foi fatal como um grande centroavante e ampliou: 2 a 0 para os visitantes.

A reação do PSG começou no lance seguinte, com Dembélé. O francês brilhou em dupla com Barcolá e diminuiu. Cinco minutos depois foi a vez do próprio Barcolá arrancar o empate após bola no travessão de Odoué.

Se os franceses do PSG brilharam para o empate, a vitória veio com uma dupla portuguesa. A virada veio com mergulho de cabeça de João Neves. Já nos acréscimos, para matar de vez o confronto, Gonçalo Ramos deu números finais: 4 a 2 para o Paris.

Publicidade

Os lances de PSG x Manchester City pela Champions:

Publicidade