Publicidade
Publicidade

Gabriel Veron, atacante do Cruzeiro, sofre lesão e passará por cirurgia

Atacante chegou como um dos reforços mais badalados do Cruzeiro para 2024, mas perderá início da temporada após novo problema físico

O Cruzeiro informou nesta sexta-feira, 26, que o atacante Gabriel Veron sofreu uma lesão no pé direito após um trauma durante o treinamento. Os exames apontaram uma lesão mais grave do que o esperado, e o atleta terá que passar por cirurgia.

Publicidade

O procedimento cirúrgico será conduzido pelo médico do clube, Dr. Sérgio Campolina. O processo de recuperação do atleta ocorrerá no Departamento de Saúde do Cruzeiro.

Esta é mais uma lesão para o histórico do ponta. Veron perdeu grande parte dos jogos do Porto, seu antigo clube, em 2023. Ele teve lesões no tornozelo, nos adutores e posteriormente uma ruptura muscular na coxa.

Publicidade

Gabriel Veron não entra em campo desde outubro de 2023, quando atuou pela equipe B do time português. O atleta realizou apenas uma partida em sua segunda temporada na Europa.

Veron, cria da base do Palmeiras, chegou como um dos grandes reforços do Cruzeiro para 2024 e desfalcará o time nos próximos jogos. Ainda não se sabe o tempo em que o atacante ficará de fora dos gramados.

Publicidade