Publicidade
Publicidade

Vojvoda admite propostas e deixa futuro no Fortaleza em aberto

Treinador argentino chegou ao Leão do Pici em 2021 e nesta temporada chegou à final da Copa Sul-Americana

O treinador Juan Pablo Vojvoda já coleciona marcas expressivas à frente do Fortaleza. Entretanto, mesmo com contrato até o final de 2024, o argentino não garantiu sua permanência na equipe. Após a vitória do clube do Leão do Pici sobre o Goiás, no último domingo, 3, o comandante admitiu ter recebido propostas de outras equipes.

Publicidade

“Tenho mais um ano de contrato. Minha cabeça até hoje, e como deve acontecer até quarta, está apenas no Fortaleza. Não vou esconder a realidade. Há algumas propostas sim que posso chegar a receber. Mas nesse momento eu falei, tenho o contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar o contrato também. Necessito de um tempo para descansar, para planejar”, disse o técnico.

“Me reuni com o Marcelo Paz e disse: ‘isso é o que necessita o Fortaleza para o próximo ano’. E a partir dessa conversa, preciso de tempo para planejar. Planejo com minha família. Ano passado aconteceu algo similar. Tivemos propostas, mas sentei com minha família e decidimos pelo contrato de dois anos. Falei com a diretoria o que preciso. Estamos perto da maioria das coisas, mas também necessito de um planejamento pessoal. Economicamente não estou com muita pressa. Não tenho milhões, mas tenho um bom salário e agradeço o Fortaleza.”, finalizou.

Publicidade

O próximo e último compromisso do Fortaleza no ano acontecerá nesta quarta-feira, 6, às 21h30, quando a equipe comandada por Vojvoda visitará o Santos na Vila Belmiro, em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta temporada, o treinador argentino levou o Fortaleza à final da Copa Sul-Americana, mas ficou com o vice ao perder para a LDU de Quito, nos pênaltis. Em 2023, foram 77 jogos, 40 vitórias, 15 empates e 22 derrotas.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade