Botafogo e Palmeiras iniciam nesta semana uma série de pelo menos três jogos em um intervalo de quase um mês. Depois da perda do título para o rival no ano passado, os botafoguenses não querem cair em um clima de revanche. Pelo menos é o que pede o técnico Arthur Jorge, em entrevista exclusiva à edição de julho da PLACAR, já disponível em nossa loja no Mercado Livre.
As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 17, no Nilton Santos, pela 17ª rodada do Brasileirão. Na Libertadores, Botafogo e Palmeiras se encontram nas oitavas de final em 14 e 21 de agosto, no Nilton Santos e no Allianz Parque respectivamente. Além disso, os times podem se enfrentar na Copa do Brasil, já que os duelos ainda serão definidos em sorteio.
Siga o canal PLACAR no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias
Além da rivalidade em campo, os bastidores das duas equipes também andaram agitados com as trocas de acusações entre John Textor e Leila Pereira. Para o treinador português, amigo do agora rival Abel Pereira, o clima tenso fica longe dos campos.
Confira os principais trechos da entrevista exclusiva de Arthur Jorge, técnico do Botafogo desde abril deste ano, à PLACAR:
Como está se preparando para esse encontro com Abel Ferreira na Libertadores?
Sou amigo do Abel, mas obviamente que nessa altura somos também rivais. Vamos ter um desafio de grande exigência e com toda certeza cada um fará o seu melhor. Mas não nos falamos, até porque é muito prematuro falar de uma competição que temos para agosto. Tenho muitos jogos para ganhar até lá.






