Publicidade
Publicidade

Bragantino fica no empate com Flamengo em jogo movimentado

Pedro Henrique marca e Bruno Henrique busca 1 a 1 na etapa final; Massa Bruta desperdiça chance de liderança e Rubro-Negro segue em fase de oscilação

Neste sábado, 4, Red Bull Bragantino e Flamengo protagonizaram um encontro movimentado em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. No gramado do Nabizão, a equipe dona da casa abriu o marcador e cedeu o empate por 1 a 1 na reta final. O Massa Bruta perde a chance de assumir a liderança da competição e o Rubro-Negro segue em fase de oscilação.

Publicidade

Organização, intensidade e pressão fizeram a diferença para o Bragantino, que foi melhor na etapa inicial e essa superioridade refletiu no marcador. O Flamengo pouco atacou o time da casa e quase foi beneficiado em lance que teve a expulsão de Luan Cândido. A arbitragem revisou o lance e reverteu a decisão por conta de uma falta no início da jogada.

Aos 29 minutos, Gustavinho cobrou o escanteio jogando na área e o zagueiro Pedro Henrique subiu mais que todo mundo para testar e abrir o placar.

Publicidade

O início do segundo tempo foi de pressão dos dois lados, com Bragantino e Flamengo carimbando o travessão um do outro. As duas equipes se revezaram no ataque até que, aos 33 minutos, De La Cruz tirou um passe mágico da cartola e Bruno Henrique buscou a igualdade no marcador.

O Fla ainda teve chance de virar, mas o goleiro Cleiton mostrou segurança quando exigido. O empate persistiu até o apito final. O resultado mantém o Rubro-Negro em fase de oscilação, enquanto o Bragantino segue sem perder no campeonato.

Os lances de Bragantino x Flamengo pelo Brasileirão:

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade