Publicidade
Publicidade

Cruzeiro e Vasco ficam no empate em confronto direto contra o Z-4

Raposa vira no Mineirão e cede 2 a 2 no segundo tempo; resultado não ajuda ninguém e equipes seguem coladas e flertando com a zona de rebaixamento

A luta na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro segue disputada. Nesta quarta-feira, 22, em partida atrasada válida pela 33ª rodada, Cruzeiro e Vasco da Gama fizeram confronto direto no estádio do Mineirão. Depois de largar atrás e virar, a Raposa cedeu o empate final por 2 a 2 para o Cruzmaltino e o resultado não ajudou ninguém na tabela. As duas equipes seguem coladas e flertando contra o Z-4.

Publicidade

O Cruzeiro sentiu falta da torcida no início de jogo e foi controlado pelo rival carioca. Em 15 minutos de jogo, o Vasco da Gama conseguiu se impor o suficiente para tirar o zero do placar. Em belo chute de Pumita Rodríguez, a rede balançou para o cruzmaltino.

Somente após estar atrás no placar que a Raposa acordou para o confronto. Na reta final, minutos antes do intervalo, Arthur Gomes arriscou de longe e contou o desvio para deixar tudo igual. Nos acréscimos, Rossi cometeu pênalti e deixou a virada nos pés de Bruno Rodrigues, que converteu com sucesso.

Publicidade

Na etapa final, o Vasco precisou da bola parada para buscar recuperação. Em escanteio de Payet, a bola desviou e sobrou para Gabriel Pec completar. A virada carioca quase veio. Em contra-ataque aos 43 minutos, o pirata Vegetti completou, mas o tento foi anulado por impedimento.

Com o resultado, as duas equipes seguem coladas na tabela, agora com os mesmos 41 pontos. No entanto, o empate não ajuda ninguém e Cruzeiro e Vasco continuam próximos da zona de rebaixamento, a três pontos de distância.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade