Publicidade
Publicidade

Flamengo vence o Cruzeiro e volta ao G-4 antes de final

Em Minas Gerais, time alternativo do Rubro-Negro garantiu vitória sobre a Raposa com gols de David Luiz e Carlos Alcaraz

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, nesta quarta-feira, 6, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória flamenguista foram marcados por David Luiz e Carlos Alcaraz.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

Em busca de somar pontos na briga pelo G-6, a Raposa se demonstrou mis ativa após o apito inicial. Nesse ritmo, aos seis minutos, a primeira oportunidade aconteceu, quando Matheus Henrique rebateu de cabeça e Kaio Jorge tentou bicicleta.

Publicidade

O lance seguinte também foi de inspiração cruzeirense. De fora da área, o zagueiro Lucas Villalba tentou e exigiu boa defesa do goleiro Agustín Rossi.

A metade final do primeiro tempo teve jogadas de mais perigo por parte do Flamengo. Aos 21, Matheus Gonçalves arriscou de fora e Cássio defendeu. Em seguida, Bruno Henrique ganhou da defesa e acertou a trave.

Contudo, o zero no marcador não demorou a sair no segundo tempo. Quando o cronômetro marcava sete minutos, David Luiz surpreendeu a barreira celeste, cobrou falta rápido e colocou o Rubro-Negro na frente.

Publicidade

O Cruzeiro demorou a responder com perigo, mas chegou aos 26 minutos. Em finalização de fora da área de Álvaro Barreal, o goleiro Rossi deu rebote e Kaio Jorge, sozinho, desperdiçou uma oportunidade claríssima.

O Flamengo chegou aos 38 minutos. Depois de escanteio rebatido, Carlos Alcaraz acertou de primeira, em bola despretensiosa, matando o goleiro Cássio. O tento, no entanto, após longos minutos, a arbitragem anulou e a vitória mínima permaneceu.

Os lances de Cruzeiro x Flamengo pelo Brasileirão:

Publicidade