Sasha decide, e Bragantino crava a primeira derrota do Botafogo no Brasileirão
Atacante marca logo no começo do encontro, no Nabi Abi Chedid, e tira invencibilidade do atual campeão brasileiro com a primeira vitória do Massa Bruta

O Bragantino conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro neste sábado, 12, logo pela abertura da 3ª rodada. Dentro de casa, no Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta recebeu o atual campeão e venceu por 1 a 0 contra o Botafogo. O resultado foi o primeiro revés do Glorioso na competição.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Pressionado e precisando dar uma resposta ao torcedor, o Bragantino precisou de apenas cinco minutos para balançar a rede. Em jogada ensaiada, Jhon Jhon cobrou o escanteio curto e recebeu de volta para cruzar por baixo e encontrar Eduardo Sasha na área. O atacante não desperdiçou.
O Botafogo tentou responder e flertou com o empate aos 21 minutos, quando Igor Jesus desceu em velocidade, tabelou e chutou para o gol. A bola carimbou a trave antes de se encontrar com os braços do goleiro Cleiton.
Ainda no primeiro tempo, o Braga quase ampliou e parou em grande defesa do goleiro John.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram a revezar chances de gol, e os goleiros tiveram trabalho, tanto John quanto Cleiton. A última grande chance do empate foi nos acréscimos, desperdiçado pelo Glorioso.