Golaço contra o Santos empolga Kim, que acredita em reação do Timbu
Oito anos atuando fora do Brasil fizeram com que o meia-atacante Kim demorasse para conseguir se readaptar ao futebol nacional. Depois de duas temporadas discretas pelo Vasco, o jogador de 32 marcou um golaço e definiu a bela vitória do Náutico por 3 a 0 sobre o Santos. Após a partida, o atleta demostrou humildade […]

Oito anos atuando fora do Brasil fizeram com que o meia-atacante Kim demorasse para conseguir se readaptar ao futebol nacional. Depois de duas temporadas discretas pelo Vasco, o jogador de 32 marcou um golaço e definiu a bela vitória do Náutico por 3 a 0 sobre o Santos. Após a partida, o atleta demostrou humildade e promete melhorar ainda mais para o restante do Campeonato Brasileiro.
Perguntado sobre o gol marcado no estádio dos Aflitos, Kim relembrou a trajetória até vestir a camisa do Timbu. ‘Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira. Fui para o Vasco e depois cheguei aqui no Náutico, sofri com lesões e hoje pude mostrar meu futebol. O Gallo sempre me passou confiança e hoje pude fazer meu melhor dentro de campo para ajudar meus companheiros’, destacou o atacante.
Criticado pela torcida em sua estreia diante do Fluminense, Kim preferiu comemorar o gol apenas com os companheiros e não vê polêmica na atitude. ‘Não tem nada a ver, foi a emoção do momento. O torcedor tem que vir para apoiar a equipe. Contra o Fluminense perdi boas chances, mas agora espero ter passado confiança para eles’, ressaltou.
Kim considera que a vitória sobre o Santos, sacramentada com seu golaço aos 35 minutos do segundo tempo, será um marco para o Náutico no Brasileirão. ‘Temos jogadores experientes no grupo e também jovens que estão recebendo oportunidades. Essa vitória traz tranfquilidade e confiança para seguir nessa recuperação no campeonato’, apostou.
Após receber oportunidade de Gallo, o atacante acredita em grande disputa no setor ofensivo, que já conta com Rhayner, Araújo e Kieza, jogadores admirados pela torcida. ‘É uma briga sadia, muito boa. São jogadores de qualidade e eu estou voltando de lesão agora. Vou me dedicar para poder ajudar o Gallo e ficar bem para colaborar com toda equipe’, finalizou.