A canção, intitulada ‘Dar um Jeito (We Will Find A Way)’, será apresentada pelos artistas no dia da final, no Maracanã. Essa já é a quarta música oficial do evento
A Fifa anunciou nesta sexta-feira os intérpretes do hino oficial da Copa do Mundo de 2014, canção que será apresentada na cerimônia de encerramento, antes da final, em 13 de julho, no Maracanã. O guitarrista mexicano Carlos Santana, o cantor haitiano Wyclef Jean, o pagodeiro brasileiro Alexandre Pires e o DJ sueco Avicii vão participar da gravação da canção e deverão se apresentar juntos na festa que fecha o Mundial. A música ainda não foi divulgada pela Fifa ou pela Sony, parceira comercial da entidade que lançará o álbum oficial da Copa. Apenas o título da canção foi revelado: Dar um Jeito (We Will Find A Way).
Leia também:
Claudia Leitte vai cantar música oficial da Copa do Mundo
Americano vence concurso e terá música em CD da Copa
Essa é a quarta música oficial da Copa. A Fifa e a Sony já tinham confirmado a parceria entre Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull na canção oficial do evento. O sambista Arlindo Cruz compôs e gravou o tema do mascote Fuleco. Por fim, o americano Elijah King ganhou a chance de participar do álbum da Copa ao vencer o concurso SuperSong – sua faixa, Vida, será gravada por Ricky Martin. “A Fifa e a Sony estão trabalhando forte para produzir um álbum que dê vida aos sons do Brasil”, disse o diretor de marketing da entidade, Thierry Weil, no comunicado divulgado nesta sexta.
Weil, que estava no Rio de Janeiro para apresentar novidades sobre a venda e distribuição de ingressos para a Copa, disse ainda que os convidados para gravar o hino oficial são “ícones da música”. O veterano Santana, que participou da cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, se disse honrado com o convite. “Eu e os meus irmãos Wyclef, Avicii e Alexandre Pires estamos ansiosos para tocar no Rio em julho e compartilhar essa mensagem de luz e esperança no palco da Copa”, filosofou o guitarrista de 66 anos, que faz parte do elenco da Sony Music, assim como Alexandre Pires.
‘Vida’
Elijah King, o vencedor do concurso SuperSong da Sony
‘Tatu Bom De Bola’
O tema do mascote Fuleco, interpretado por Arlindo Cruz