Novo modelo listrado é inspirado no título paulista de 1984
O Santos apresentou na noite desta segunda-feira sua nova camisa listrada. Realizada em um bar da Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, a festa contou com as presenças de ídolos do passado e do presente, do ex-presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e do rapper e torcedor santista Mano Brown. Ao lado do vocalista dos Racionais Mc’s, que, em um palco improvisado, cantou uma música composta especialmente para a ocasião, o atacante Gabriel e o ídolo Serginho Chulapa posaram como manequins da nova camisa reserva do clube.
Leia também:
Bola de Ouro: Ganso foi o melhor do 1º turno do Brasileirão
Boatos sobre corte de Maicon irritam jogadores da seleção
Bêbado, Maradona arruma confusão na Croácia
A camisa criada pela marca americana Nike é inspirada no modelo de 1984, ano em que o Santos se sagrou campeão paulista após vencer o Corinthians na final, com um gol de Chulapa. Outros jogadores que vestiram a camisa do Santos no passado estavam no evento: Gilberto Sorriso, Pepe, Dorval, Mengálvio e Jamelli.
O ex-presidente do Santos Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que se licenciou do cargo no ano passado por problemas de saúde e, neste ano, apresentou sua renúncia, foi um dos convidados mais assediados.
Recuperado e 41 quilos mais magro em comparação com a época em que comandou o clube, Laor distribuiu sorrisos e posou para muitas fotos.
“Estou muito bem, nasci de novo”, fez questão de dizer Luis Alvaro, que há um ano e meio não aparecia em nenhum evento organizado pelo Santos.O atual mandatário do clube, Odílio Rodrigues, que herdou o cargo de Laor, não compareceu à festa, e foi representado por outros membros do Comitê de Gestão do Clube, como o promotor de Justiça Francisco Cembranelli.
(Com agência Gazeta Press)