Meio-campista pagará parte do salário e despesas com mudança e moradia ao amigo José Amador, com quem trabalhou na seleção chilena na Copa
O Palmeiras tem mais um novo membro da comissão técnica. Depois do clube confirmar a chegada de um motivador, conta também com o “recuperador físico” cubano José Amador, que está no clube desde o começo desta semana por indicação do meia Valdivia, de quem é amigo e com quem trabalhou na seleção chilena.
Leia também:
Sheik e Valdivia são expulsos e saem reclamando da CBF
Presidente do Palmeiras promete: ‘Vamos sair dessa’
Palmeiras coleciona traumas desde sua maior conquista
Arena do Palmeiras receberá 1º evento-teste no sábado
O salário pago para Amador é dividido entre Palmeiras e Valdivia. O meia vai ajudar o amigo ainda nas despesas com mudança e moradia, por confiar no trabalho regenerativo contra lesões que o cubano comanda depois de cada partida. A dupla se conhece há cerca de dois anos e trabalhou junta durante a Copa do Mundo.
“Bem vindo, mágico. Com você de volta poderei fazer o que mais gosto e jogar sem medo. O Mago e o Mágico iniciando os trabalhos a partir de hoje”, publicou Valdivia em sua conta no Instragram, rede social de compartilhamento de fotos, em homenagem ao fisioterapeuta. Depois de cumprir suspensão pela expulsão diante do Flamengo, Valdivia deve voltar diante do Vitória, nesta quinta-feira, no Pacaembu. Em crise, o Palmeiras ocupa a última colocação do Brasileirão.
(Com Estadão Conteúdo)