Quadro de saúde do técnico melhorou neste domingo. A previsão inicial era de que ele fosse liberado apenas na segunda
O quadro de saúde de Muricy Ramalho apresentou evolução e o técnico acabou recebendo alta do Hospital São Luiz Morumbi, em São Paulo, na manhã deste domingo. A previsão inicial era de que Muricy fosse liberado apenas na segunda ou terça-feira. “O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, cursou com uma evolução clínica satisfatória e recebeu alta hospitalar esta manhã”, informou o hospital, no boletim médico assinado por Sebastião Cesar de Vasconcellos.
Com a alta antecipada, é possível que Muricy retome o comando do São Paulo já no jogo de terça-feira, contra o time chileno Huachipato, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana – a princípio, o auxiliar Milton Cruz seria o substituto do treinador, como aconteceu no sábado, na derrota para o Fluminense por 3 a 1. A direção do time ainda não se manifestou sobre quem comandará a equipe na próxima partida.
Muricy passou mal durante o treino do São Paulo na quinta-feira e foi levado a realizar exames, que detectaram uma arritmia cardíaca. Desde então, o técnico permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por precaução. Os médicos chegaram a aconselhar Muricy a não assistir ao jogo contra o Fluminense para evitar alterações no estado de saúde.
Esta não foi a primeira vez que o treinador, de 58 anos, se afasta do time por problemas de saúde. Em 2011, Muricy teve uma crise de hérnia de disco e, em 2013, foi internado por causa de uma diverticulite.
(Com Estadão Conteúdo)