Medina pede ajuda para vítimas da enchente em São Sebastião
Placar
Medina pede ajuda para vítimas da enchente em São Sebastião
Campeão de surfe solicita doações financeiras e materiais para pessoas desabrigadas em Maresias
Publicado por: Da Redação em 25/12/2014 às 12:45 - Atualizado em 06/10/2021 às 09:54
Veja.com
1/9 Sujeira após a intensa chuva que atingiu a praia de Maresias, em São Sebsatião, no litoral norte de São Paulo, nesta quinta-feira (25) (Avener Prado/Folhapress)
2/9 Sujeira após a intensa chuva que atingiu a praia de Maresias, em São Sebsatião, no litoral norte de São Paulo, nesta quinta-feira (25) (Avener Prado/Folhapress)
3/9 Estrada Rio-Santos, na altura do quilômetro 159, no município de São Sebastião, com as duas faixas interditadas por deslizamentos de terra após as fortes chuvas dos últimos dois dias no litoral norte de São Paulo (Daniel Teixeira/Protegido: Estadão Conteúdo)
4/9 Desmoronamento e queda de barreira interditam a estrada Rio-Santos, entre as praias de Boiçucanga e Maresias, no litoral norte de São Paulo, nesta quarta-feira (24), véspera de Natal (Avener Prado/VEJA)
5/9 Rua alagada pela chuva em Maresias, no município de São Sebastião, litoral norte de São Paulo (Jessica Aquino/Protegido: Estadão Conteúdo)
6/9 Desmoronamento e queda de barreira interditam a estrada Rio-Santos, entre as praias de Boiçucanga e Maresias, no litoral norte de São Paulo, nesta quarta-feira (24), véspera de Natal (Avener Prado/Folhapress)
7/9 Trecho alagado na Rodovia Rio-Santos, em Maresias, no município de São Sebastião, litoral norte de São Paulo (Jessica Aquino/Protegido: Estadão Conteúdo)
8/9 Desmoronamento e queda de barreira interditam a estrada Rio-Santos, entre as praias de Boiçucanga e Maresias, no litoral norte de São Paulo, nesta quarta-feira (24), véspera de Natal (Avener Prado/Folhapress)
9/9 Desmoronamento e queda de barreira interditam a estrada Rio-Santos, entre as praias de Boiçucanga e Maresias, no litoral norte de São Paulo, nesta quarta-feira (24), véspera de Natal (Avener Prado/Folhapress)
Após festejar o título do Circuito Mundial de Surfe, Gabriel Medina levou um susto com os estragos causados pela enchente em São Sebastião, principalmente na praia de Maresias, onde mora, no litoral paulista. Preocupado, o mais novo ídolo nacional pediu ajuda para as vítimas da enchente por meio das redes sociais.
Publicidade
“A situação aqui em São Sebastião está difícil! Muitas famílias desabrigadas e que perderam tudo! Precisamos da ajuda de vocês! Quem quiser ajudar, estamos precisando de tudo: eletrodomésticos usados, cobertores, alimentos, higiene pessoal e limpeza… Enfim, tudo será bem-vindo!”, postou Medina, que também pediu contribuições financeiras para os atingidos pela chuva.
Ao fazer o pedido, com informações sobre a conta bancária a receber as doações, Medina prometeu doar uma prancha autografada. “Conto com você! Para os três maiores depósitos na conta, vou dar uma prancha minha autografada de presente! E o dinheiro arrecadado será revertido para as vítimas desta catástrofe”, anunciou.
Publicidade
Medina se tornou o primeiro brasileiro campeão mundial do surfe na semana passada, na tradicional etapa de Pipeline, no Havaí. Com o troféu em mãos, ele desembarcou no Brasil na terça, no Aeroporto de Guarulhos. De lá voltou para sua cidade, na qual estava marcada uma carreata na quarta. Mas, por causa do mau tempo, os festejos foram cancelados.