Volante do Real Madrid apresentou um infecção no dente do siso e será desfalque da seleção brasileira contra Venezuela, Colômbia e Uruguai
A seleção brasileira terá um importante desfalque para a rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, diante de Venezuela, Colômbia e Uruguai. O volante Casemiro não pôde se apresentar em razão de um processo infeccioso no dente siso e acabou desconvocado nesta terça-feira, 5. Para o seu lugar, o técnico Tite convocou Douglas Luiz, do Aston Villa.
“Mantivemos contato com o Real Madrid e o jogador. Recebemos do clube os exames e informe médico mostrando processo infeccioso no dente siso com indicação de repouso absoluto e impossibilidade de treinamento nos próximos cinco dias”, explicou Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjQ5NTIzLCJ0aXRsZSI6IkdhYnJpZWwgSmVzdXM6ICYjeDIwMTg7Q3ImI3hFRDt0aWNhcyBhbyBtZXUgZGVzZW1wZW5obyBlbSAyMDE4IHMmI3hFMztvIGNvbXByZWVucyYjeEVEO3ZlaXMmI3gyMDE5OyJ9LHsiaWQiOjQ5Mzk1LCJ0aXRsZSI6IkNsYXNzaWZpY2EmI3hFNzsmI3hFMztvICYjeEUwOyBDb3BhIGUgY2wmI3hFMTtzc2ljbzogbyBxdWUgZXN0JiN4RTE7IGVtIGpvZ28gcGFyYSBhIHNlbGUmI3hFNzsmI3hFMztvIn0seyJpZCI6NDkzNTQsInRpdGxlIjoiTmV5bWFyIHJlY2ViZSBub3RhIDIsNSBkZSBqb3JuYWwgZnJhbmMmI3hFQTtzIGUgJiN4RTk7IG8gcGlvciBlbSBkZXJyb3RhIGRvIFBTRyJ9XQ==[/abril-veja-tambem]
Líder das Ellminatórias com 24 pontos e oito vitórias em oito jogos, a seleção se prepara em Bogotá, na Colômbia, para a partida da próxima quinta-feira, 7, contra a Venezuela, em Caracas. No dia 10, em Barranquilla, o Brasil enfrenta a Colômbia e quatro dias depois o Uruguai na Arena da Amazônia, em Manaus. No primeiro jogo, o Brasil também não terá Neymar, suspenso.