Se recuperando de problemas de saúde, treinador de 59 anos diz que pretende descansar mais um pouco antes de retornar ao trabalho
O técnico Muricy Ramalho disse ter recebido uma boa proposta para voltar a trabalhar, cerca de três meses depois de deixar o São Paulo por causa de problemas de saúde (aliado aos maus resultados do time na época). Muricy, no entanto, recusou o convite e manteve o plano de descansar até o fim desta temporada. “Apareceu forte, era uma proposta, não uma sondagem”, contou Muricy ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, neste domingo, sem dizer o nome do clube interessado. “Não gosto quando o cara recebe um convite, recusa e põe na mídia o nome do time. É ruim para o treinador que está lá, para todo o mundo”, completou.
Leia também:
Muricy se emociona em despedida do São Paulo: ‘Isso é minha vida’
Com problemas de saúde, Muricy Ramalho deixa o São Paulo
O treinador de 59 anos disse estar se recuperando bem dos problemas de saúde que o atrapalharam em seus últimos meses de São Paulo (sofreu de diverticulite, uma inflamação no intestino, e teve que ser submetido a uma cirurgia na vesícula), mas prefere seguir longe do futebol por enquanto. “Estou fazendo coisas que não fazia havia muitos anos, curtindo a família. Quero descansar. Se eu for voltar, tem que realmente ser uma coisa muito boa. Tenho condições de escolher. Se tiver condições físicas e se tiver coisa boa, eu volto.”
(com Gazeta Press)