Ronaldo termina noivado com Paula Morais, diz jornal
Crises de ciúmes da DJ teriam sido o motivo do rompimento
O ex-atacante Ronaldo pôs fim ao relacionamento de dois anos e meio com a DJ Paula Morais, de acordo com informações da edição desta quinta-feira do jornal Agora S. Paulo. O casal tinha casamento marcado para abril deste ano. O ciúme exagerado de Paula teria sido o principal motivo do fim do noivado, segundo a publicação.
Leia também:
Ronaldo vira sócio de time de futebol nos Estados Unidos
Kaká e Carol Celico reatam casamento
Os dois assumiram o namoro no fim de 2012, pouco depois do fim do casamento de Ronaldo com Bia Antony, com quem ele teve duas filhas, Maria Sophia e Maria Alice. Ronaldo e Paula Morais ficaram noivos em dezembro de 2013. A cerimônia aconteceria em Búzios, no Rio, em novembro do ano passado, mas teve que ser adiada para abril.
O casal vinha dando indícios de crise há cerca de um mês. Ronaldo não compareceu ao aniversário de Paula e os dois passaram as festas de fim de ano separados. Muito ativos nas redes sociais, eles não aparecem juntos em uma foto desde o dia 5 de novembro. Nenhum dos dois confirmou oficialmente a separação, nem deletou as fotos românticas das redes sociais até o momento.
Antes do noivado com Paula Morais, Ronaldo se casou três vezes: com Milene Domingues, mãe de seu filho Ronald, com Daniella Cicarelli (em um relacionamento relâmpago) e com Bia Antony. Além de Ronald, Maria Sophia e Maria Alice, o ex-jogador de 38 anos tem outro filho, Alex, que nasceu de um breve romance com a modelo Michele Umezu.