Publicidade
Publicidade

MSN de volta? Beckham brinca sobre jantar com Neymar em Miami

"Bem-vindo a Miami, meu amigo (apenas para jantar)", escreveu o dono do Inter Miami, clube que já conta com Messi e Suárez; brasileiro se recupera de lesão

Neymar segue em recuperação da grave lesão no joelho que o mantém há meses afastado do Al-Hilal e da seleção brasileira. Nesta sexta-feira, 29, o astro brasileiro alimentou rumores sobre um possível reencontro do trio MSN, que formou com Lionel Messi e Luís Suárez, ao se encontrar com o dono do Inter Miami, o ex-jogador britânico David Beckham.

Publicidade

Beckham postou uma foto em que aparece ao lado de sua esposa, Victoria, e de Neymar, e brincou com a situação. “Bem-vindo a Miami, meu amigo (apenas para jantar)”.

O proprietário do Inter Miami ainda marcou o perfil oficial do clube da Major League Soccer (MLS) na publicação.

Fora dos gramados desde outubro do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e lesionou o menisco do joelho esquerdo pela seleção brasileira, Neymar segue em tratamento e pode voltar a jogar só no segundo semestre.

Publicidade

Ele passou os últimos dias nos Estados Unidos, onde assistiu a partidas de tênis, basquete e beisebol. Seu atual clube, o Al-Hilal lidera com sobras o Campeonato Saudita e bateu o recorde mundial de vitórias consecutivas.

O histórico trio MSN

Há anos, fãs especulam sobre um possível reencontro do trio MSN. Entre 2014 e 2017, Messi, Suárez e Neymar formaram um dos trios mais letais da história do futebol atuando pelo Barcelona.

Em entrevista à PLACAR no ano passado, quando ainda defendia o Grêmio, o uruguaio revelou que tentou convencer o amigo brasileiro a não se transferir ao PSG.

Publicidade

Messi foi o primeiro do trio a se juntar ao Inter Miami, no segundo semestre de 2023. Suárez, por sua vez, deixou o Grêmio como ídolo em dezembro e já estreou pela equipe de uniforme rosa (já tem 6 gols em 8 jogos por MLS e Champions da Concacaf).

Segundo dados do jornalista espanhol MisterChip, o trio MSN atuou junto em 110 partidas, com 84 vitórias (76% de aproveitamento), 228 gols marcados (1 a cada 39 minutos) e 124 assistências entre eles. Os números se referem a momentos em que os três estavam em campo simultaneamente.

Caso Neymar reforce o Inter Miami um dia, poderá reencontrar outros dois ex-colegas de Barça: Sergio Busquets e Jordi Alba.

Messi e Suárez marcaram, mas não evitaram revés do Inter Miami - Fayez Nureldine/AFP
Messi e Suárez: amigos reunidos no Inter Miami – Fayez Nureldine/AFP

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

 

Publicidade