Manchester United bate Everton e está na final da Copa da Inglaterra
Anthony Martial foi o nome do jogo ao marcar o gol decisivo para os Red Devils
Finalmente o Manchester United está de volta a uma decisão de campeonato. Com uma suada vitória sobre o Everton por 2 a 1, a equipe comandada por Louis Van Gaal está na final da Copa da Inglaterra, o torneio de futebol mais antigo do mundo.
A partida começou com o United jogando em cima, criando diversas oportunidades com os jovens Rashford e Martial, que ultimamente vem fazendo uma dupla difícil de controlar para as defesas rivais. Entretanto, aos 33, o gol dos Red Devils saiu dos pés do tão criticado Maroune Fellaini, que bateu forte para vencer Robles após toque de Martial.
No segundo tempo, o time de Manchester caiu vertiginosamente de produção, permitindo que o Everton melhorasse de forma considerável no jogo. Aos 12, De Gea ainda pegou um pênalti, entretanto, aos 32, Smalling cometeu erro ao tentar cortar cruzamento de Deuloufeu e jogou contra as próprias redes. No entanto, no apagar da luzes, Martial aproveitou belo passe de Herrera e bateu na saída de Robles para sacramentar o placar de 2 a 1 e a classificação de sua equipe.
Agora, o United espera o vencedor das surpresas Watford e Crystal Palace para conhecer seu adversário na grande final de Wembley no dia 21 de maio.