Publicidade
Publicidade

Djokovic arrasa Nadal no Masters 1000 de Miami

Sérvio número 2 do mundo venceu a partida final por 6/3 e 6/3, em 1h23min

O sérvio Novak Djokovic derrotou, na tarde deste domingo, o número 1 do ranking mundial, Rafael Nadal, e conquistou o título do Masters 1000 de Miami (EUA). O tenista sérvio, número 2, teve uma vitória tranquila sobre o espanhol por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3, em 1h23min. O primeiro set começou logo com um game disputado, no qual Djokovic manteve o saque. Na sequência, os dois tenistas confirmaram os respectivos serviços até que o sérvio pressionou, conseguiu a quebra e sustentou o saque, abrindo vantagem. O espanhol se recuperou, mas Djokovic fechou a parcial inicial com um 6/3, em 39 minutos.

Publicidade

Leia também:

Djokovic vira sobre Federer e conquista seu primeiro título em 2014

Governo do Rio deve R$ 1,6 milhão a Djokovic

No início da segunda parcial, o sérvio voltou a pressionar, conseguiu a quebra e, na sequência, confirmou o saque, abrindo 2/0. Nadal sacou bem e diminuiu a vantagem, mas Djoko manteve o serviço e ampliou o marcador do segundo game. Com 5/3, o tenista espanhol não forçou muito até o adversário chegar ao match point do título e fechar com 6/3.

Este é o segundo título consecutivo de Djokovic na temporada e a segunda vez na carreira que ele conquista Indian Wells e Miami sucessivamente. O sérvio chega a 18 títulos de Masters atrás apenas de Nadal e Federer.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade