Conhecido no Brasil pela forma excêntrica como se veste à beira do gramado, o técnico Segundo Castillo, o “Puro Chocolate” ou “Sir Second Castle”, como se autodenomina, vive uma fase completamente diferente 85 dias depois de eliminar o Corinthians com o Barcelona de Guayaquil na pré-Libertadores. Pressionado por maus resultados, ele está na “corda bamba” no cargo e levou o clube a ser multado pelo uso de seus ternos na Libertadores.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Eliminado ainda na primeira fase da competição continental, pesa contra Castillo a má campanha que realizou no torneio, com apenas uma vitória conquistada e a última colocação no Grupo B, com quatro pontos, resultando em ausência até mesmo para uma sequência na Sul-Americana.
Na LigaPro, a elite do futebol equatoriano, o time viu a liderança derreter com uma sequência de maus resultados – somente uma vitória nos últimos sete jogos, contabilizando três partidas pela Libertadores no período. Atualmente ocupa a segunda colocação na liga nacional, com 29 pontos, dois atrás do Independiente del Valle.
“Segundo Alejandro Castillo, na corda bamba do Barcelona SC”, destaca a manchete do jornal El Comercio. “Técnico não consegue encontrar a fórmula para levantar o Barcelona”, completa o periódico.
Ver essa foto no Instagram






