Chapecoense e Grêmio empatam em jogo de seis gols
Tricolor saiu na frente, mas não conseguiu garantir a vitória
Jogando na Arena Condá, a Chapecoense recebeu o Grêmio e após muita movimentação, conseguiu empate por 3 x 3.
O primeiro tempo foi muito movimentado em Chapecó. Logo com dois minutos, Luan cobrou escanteio pela direita. Douglas, no segundo pau deu um chute mascado e Geromel, de cabeça, abriu o placar.
Não demorou muito e, aos 17, a Chapecoense empatou o jogo. Hyoran cruzou no primeiro pau e o zagueiro Thiego, de cabeça, empatou sem sair do chão.
A virada veio em pênalti, aos 24. Silvinho foi derrubado por Jaílson na área. Aos 25 Bruno Rangel cobrou no canto direito e marcou seu sétimo gol no Campeonato Brasileiro.
A partir daí o Grêmio pressionou e, aos 41, Jaílson empatou. Douglas recebeu na direita e tocou para o meia gremista, que dominou e, mesmo marcado, chutou cruzado, empatando tudo.
O Grêmio estava melhor na segunda etapa, mas quem chegou ao gol, com bola parada, foi a Chapecoense. Aos 35, após cobrança de escanteio, Thiego, novamente, de cabeça, marcou o terceiro do time da casa.
Contudo, dois minutos depois, o Grêmio chegou ao empate. Edílson tocou para Negueba, que estreava pelo Tricolor. O atacante foi à linha de fundo e cruzou na cabeça de Giuliano, que na primeira trave, empatou.
Com o empate, o Grêmio chegou aos 15 pontos, ainda na terceira colocação, enquanto a Chapecoense chegou aos 11 pontos.
Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro