Publicidade
Publicidade

CBF define datas dos confrontos da Copa do Brasil

Abertura será no dia 12 de março, com o jogo Vilhena (RO) x Palmeiras

A CBF divulgou nesta quarta-feira a tabela detalhada da Copa do Brasil, com definição das datas e locais das partidas de ida e volta da primeira rodada. A competição, que contará novamente com os times que disputam a Libertadores a partir das oitavas de final, será realizada paralelamente ao Campeonato Brasileiro e vai começar no dia 12 de março – depois da fase preliminar nos dias 19 e 26 de fevereiro, com a partida entre Real Noroeste (ES) e Rio Branco (AC).

Publicidade

Leia também:

Leia também: Definidos os grupos da primeira fase da Copa do Brasil

A abertura da primeira fase será entre Vilhena (RO) e Palmeiras, no Portal da Amazônia, em Vilhena, às 19h30, no dia 12 – o estádio ainda precisa de algumas reformas para receber o jogo.

Leia também:

Leia também: Flamengo derrota Atlético-PR e conquista a Copa do Brasil 2013

Continua após a publicidade

Mais tarde, às 22 horas, o São Paulo enfrenta o CSA (AL), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No mesmo horário, o Internacional encara o Remo (PA) no Estádio Mangueirão, em Belém. No dia 19, o Corinthians joga contra o Bahia de Feira de Santana no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, às 22 horas. No dia seguinte, o Fluminense pega o Horizonte, no Castelão, em Fortaleza. O Santos enfrenta o Mixto (MT) no dia 2 de abril, na Arena Pantanal, em Cuiabá. No dia 3, o Resende recebe o Vasco no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os jogos da volta estão agendados entre o dias 9 e 17 de abril.

Publicidade

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

A primeira rodada da Copa do Brasil reúne 80 times em 40 partidas. O time que joga a ida fora de casa – sempre o melhor no ranking – pode eliminar o jogo de volta em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença. Cruzeiro, Grêmio, Atlético Paranaense, Botafogo, Flamengo e Atlético Mineiro disputam a Libertadores e entram nas oitavas de final.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade