Cavani faz linda homenagem à Chapecoense após marcar gol
Comemoração foi em seu centésimo gol pela carreira no PSG
O PSG segue na vice-liderança do Campeonato Francês, ao vencer o Angers por 2 x 0. O clube segue à caça do Nice, que está um ponto à frente. Contudo, o grande momento do jogo aconteceu aos 21 minutos da segunda etapa.
Edison Cavani, neste minuto, marcou um gol de pênalti, seu centésimo com a camisa do PSG. Na comemoração, o uruguaio tirou a camisa do PSG e mostrou uma linda homenagem à Chapecoense por baixo.
Em uma camisa branca, o uruguaio desenhou às letras das iniciais da Chapecoense, que fica no logo do clube, com a palavra “Fuerza” (Força) escrita embaixo, tudo em verde.
A homenagem foi pela tragédia de avião na Colômbia, que matou 81 pessoas, incluindo parte do elenco da equipe brasileira, que iria disputar a final da Copa Sul-americana.
Como de costume, pelas leis discutíveis do futebol, o atacante recebeu cartão amarelo por ter tirado a camisa do PSG. Contudo, Cavani fez a linda homenagem em um dia importante de sua carreira no PSG, quando marcou seu 100° gol em 166 partidas, desde agosto de 2013.
Veja a comemoração a partir do minuto 2:15
https://youtube.com/watch?v=OkNx94ty8ns