Asprilla chama companheiros de Messi na seleção de ‘burros’
Em programa de televisão na Colômbia, ex-jogador do Palmeiras e do Fluminense menosprezou companheiros do camisa 10
O colombiano Faustino Asprilla insultou nesta quinta-feira, durante programa de televisão, os companheiros do atacante Lionel Messi na seleção da Argentina. O ex-jogador de 47 anos, que atuou no Palmeiras e no Fluminense, disse que o camisa 10 é o único talento dos vice-campeões mundiais, e classificou outros jogadores como “burros”.
“Colocam esse rapaz para jogar com o contrarregra, o põem para jogar com o jornaleiro. Coloquem jogadores de verdade com ele. Como podem colocá-lo para jogar com esses burros”, disse Asprilla, em participação em programa do canal ESPN na Colômbia.
Asprilla analisou positivamente a atuação do meia do Barcelona e da Argentina no empate com a Venezuela em 1 a 1, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, mas que os companheiros não o ajudaram.
“Messi deu três passes que os assustaram. Era como se dissessem, ‘por onde passou a bola, é impossível’. É muito difícil que tenha que jogar com esses padeiros”, completou o ex-atacante.
A Argentina ocupa o quinto lugar das Eliminatórias, com 24 pontos. Atualmente, a seleção vice-campeã mundial teria que disputar a repescagem contra a vencedora do torneio da Oceania, a Nova Zelândia.
(Com EFE)