Publicidade
Publicidade

Galo e Atlético-GO amargam empate incômodo para os dois

Atlético-MG não consegue fazer valer o fator casa, fica no 1 a 1 e mantém oscilação; equipe mineira é meio de tabela e Dragão segue no Z-4

Neste domingo, 30, o Atlético Mineiro foi a campo e não conseguiu fazer valer o fator casa contra o Atlético Goianiense. Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, foi o Dragão que largou na frente o Galo buscou a reação para o 1 a 1 final. Os gols foram anotados por Luiz Fernando e Paulinho. O resultado não ajuda ninguém na tabela.

Publicidade

A diferença na tabela não influenciou no que foi o encontro entre a equipe mineira e goiana, isso porque o Atlético-GO fez questão de dificultar a vida dos donos da casa.

Em primeiro tempo movimentado, foi o Dragão que saiu na frente. Logo aos 12 minutos, Luiz Fernando ganhou presente de Lucas Kal e concluiu a gol com sucesso. A resposta do Galo aconteceu 10 minutos mais tarde, com Paulinho aproveitando a sobra e igualando novamente o marcador.

Publicidade

Entre boas chances para os dois lados, o Atlético-MG ainda parou no travessão e chute da estrela Hulk.

O ritmo diminuiu no segundo tempo, principalmente por parte dos visitantes. O Galo tentou se impor, mas o volume de jogo não foi suficiente para aproximar o time da vitória. Com praticamente nenhuma chance clara, o empate persistiu.

O Atlético Mineiro segue no meio da tabela, com o empate, enquanto o Atlético Goianiense também não consegue tranquilidade e se mantém dentro da zona de rebaixamento.

Os lances de Atlético-MG x Atlético-GO pelo Brasileirão:

Publicidade