Atual campeão da Champions, equipe francesa faz 4 a 0 no Rose Bowl em partida faltosa e com expulsão de Lenglet por parte dos colchoneros
Atual campeão da Champions League, o Paris Saint-Germain estreou neste domingo, 15, no Mundial de Clubes e manteve a boa fase. . Em duelo inédito entre europeus na competição, o PSG venceu o Atlético de Madrid por 4 a 0 no Rose Bowl, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A equipe francesa inicia o torneio como líder do grupo B, formado também por Botafogo e Seattle Sounders.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
O jogo começou com o Atlético de Madrid assustando a equipe de Paris, em chute perigoso de Julián Álvarez, mas este se tornou praticamente um lance isolado. Na sequência, o PSG controlou as ações e passou a sobrar em campo.
Gonçalo Ramos e Kvaratskhelia chegaram a finalizar, mas quem marcou o primeiro gol foi o espanhol Fabián Ruiz. Com espaço na entrada da área, o meio-campista chutou forte no canto e abriu o placar para o PSG.
Nos acréscimos, o Atlético de Madrid voltou a chegar, mas não converteu em gol. Como castigo, no lance seguinte, Kvara serviu Vitinha para o segundo gol francês.
O jogo ficou faltoso no segundo tempo, e os colchoneros seguiram dominados. Ainda assim, Julián Álvarez chegou a gol que acabaria anulado por falta de Koke na origem do lance. A equipe espanhola melhorou na reta final, mas viu Lenglet ser expulso e o Paris manter a vantagem.
Ainda deu tempo de Mayulu marcar o terceiro e, nos acréscimos, Lee Kang-In converter pênalti para fechar o placar com goleada.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app