Vini Jr. se manifestou nesta quarta-feira, 29, pela primeira vez desde a explosão no clássico entre Real Madrid e Barcelona. O brasileiro se desculpou pela postura ao ser substituído, citando companheiros, clube e presidente, mas sem mencionar o nome do técnico Xabi Alonso.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
“Hoje quero me desculpar com todos os madridistas pela minha reação ao ser substituído no El Clásico. Assim como já fiz pessoalmente no treinamento, também quero pedir desculpas novamente aos meus companheiros, ao clube e ao presidente”, escreveu Vini Jr, sem mencionar Zabi Alonso.
O brasileiro ainda completou: “Às vezes, a paixão me domina por querer sempre vencer e ajudar ao time. Meu caráter competitivo nasce do amor que sinto por este clube e por tudo que ele representa. Prometo seguir lutando cada segundo pelo bem do Real Madrid, como tenho feito desde o meu primeiro dia”.
Vini Jr. foi substituído no segundo tempo do clássico, quando o Real Madrid já vencia o Barcelona por 2 a 1. Ainda assim, o brasileiro saiu bravo e criticando a escolha de Xabi Alonso. O técnico disse que conversaria com o jogador em um momento oportuno, na coletiva pós-jogo.
A imprensa espanhola confirmou que a atitude de Vinicius incomodou não somente o técnico, mas também companheiros de equipe e a direção do Real Madrid.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.





