A segunda rodada da Premier League contou com jogos previsíveis, e goleadas bastante animadoras para o restante da temporada. Com vitórias esperadas de City e Arsenal, e uma derrota dolorida do United, a rodada contou com boas histórias.
Assim como a primeira rodada, alguns dos jogos mais esperados do ano foram vistos já no começo da temporada.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
Brighton vence o Manchester United com gol brasileiro
O Brighton recebeu o Manchester United em casa, com uma expectativa de um bom jogo. Conhecido por ser um time que “incomoda” os maiores da Inglaterra, mais um vez cumpriu seu papel.
Aos 32 minutos, Welbeck marcou para o Brighton e o jogo foi para o intervalo assim. No segundo tempo, Diallo empatou para os Red Devils já aos 60. O United chegou a virar o jogo, mas o impedimento foi assinalado.
Quando tudo parecia encaminhado para o empate, João Pedro, ex-fluminense, marcou aos 95 minutos e explodiu o estádio do time da casa.
Forest vence Southampton em jogo morno
Em um dos jogos mais “mornos” dessa segunda rodada, o Forest consegiu uma vitória simples em cima do Southampton. O gol foi marcado aos 70 por Gibbs-White.
O resultado fez o Forest ficar com 4 pontos, enquanto o Shouthampton segue sem pontuar na Premier League.
Fulham vence o Leicester
Em jogo de completo domínio do time da casa, o Fulham marcou aos 18 minutos com Smith Roew. O Leicester ameaçou uma reação, com gol de Faes aos 38 minutos do primeiro tempo.
No entanto, aos 70, Iwobi balançou as redes para dar a primeira vitória ao Fulham, que havia perdido na estreia.
West Ham vence o bom Crystal Palace fora de casa
Em um jogo diferente do que era previsto, o West Ham visitou o Palace, e os gols saíram apenas no segundo tempo. Mesmo com equilíbrio entre os times, o Palace não conseguiu converter suas chances.
Soucek e Bowen marcaram no segundo tempo e deram a vitória ao West Ham.
A goleada previsível do Tottenham em cima do Everton
O Tottenham recebeu o Everton e, em um jogo em que os donos da casa fecharam com 71% de posse de bola, o resultado parecia certo: placar elástico. O primeiro gol não demorou a sair, em um belíssimo chute de fora da área, Bissouma marcou para o Tottenham aos 14 minutos.





