Publicidade
Publicidade

Clássico inglês é paralisado por briga de torcedores após gol de brasileiro

Wolverhampton vence West Bromwich por 2 a 0 na FA Cup e gol de Matheus Cunha causa confusão, jogo é interrompido por meia hora e tem até invasão de campo

Neste domingo, 28, a Inglaterra acompanhou um episódio de confusão nas arquibancadas do estádio The Hawthorns, casa do West Bromwich. Em clássico pela quarta rodada da FA Cup, os donos da casa foram derrotados pelo rival Wolverhampton por 2 a 0. O último gol do encontro, marcado pelo brasileiro Matheus Cunha, gerou briga entre torcedores e a paralização da partida.

Publicidade

Em partida única e decisiva para avançar no torneio, os Wolves venciam com gol de Pedro Neto quando, já na reta final do jogo, aos 32 minutos, o brasileiro Matheus Cunha anotou o segundo tento e praticamente confirmou a classificação.

Logo na sequência do gol, a confusão estourou na arquibancada do lado oposto. Com direito a invasão de campo, a partida precisou ser interrompida e os jogadores se encaminharam ao vestiário. Os policiais retiraram do estádio os envolvidos na invasão e briga. Após uma paralização de 30 minutos, a partida retornou.

Publicidade

De acordo com a imprensa britânica, a confusão se deu pela presença de torcedores do Wolverhampton no setor do West Bromwich.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade