Publicidade
Publicidade

Uma semana após levar pisão, Emerson ainda trata tornozelo dolorido

Estão cada vez menores as chances de Emerson participar da partida de domingo, contra o Vasco, ou até mesmo de ser relacionado para a viagem ao Rio de Janeiro. Ainda reclamando do tornozelo esquerdo dolorido, o atacante não treinou na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O clube diz que o jogador tem tratado […]

Estão cada vez menores as chances de Emerson participar da partida de domingo, contra o Vasco, ou até mesmo de ser relacionado para a viagem ao Rio de Janeiro. Ainda reclamando do tornozelo esquerdo dolorido, o atacante não treinou na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Publicidade

O clube diz que o jogador tem tratado o local, mas que ele não foi vetado pelo departamento médico, ao contrário do zagueiro Chicão, que apresenta edema muscular na coxa esquerda e continua sendo desfalque para o técnico Tite.

A última vez que Emerson atuou foi na vitória sobre o Cruzeiro, há mais de uma semana. Na sexta-feira passada, dois dias antes do duelo com o Bahia, deixou o gramado após levar um pisão no tornozelo esquerdo e, desde então, não tem conseguido trabalhar. Até tentou bater bola na quarta, mas desistiu logo no começo.

Publicidade

Se Tite mantiver o critério de não escalar quem pouco treina, o camisa 11 pode, no máximo, ser opção no banco de reservas. A dúvida no sistema ofensivo se limitaria, portanto, à manutenção de Romarinho ou à entrada de Guerrero pela primeira vez no time titular – o centroavante peruano tem sido testado direto nos coletivos e entrou na etapa final das duas partidas passadas.

O Corinthians enfrenta o Vasco às 16 horas (de Brasília) de domingo, em São Januário. O time soma 16 pontos e ocupa a nona posição, enquanto o adversário é o vice-líder da competição.

Continua após a publicidade

Publicidade