Publicidade
Publicidade

Titular após lesão de Orión, Sebastián Sosa renova contrato com o Boca

Buenos Aires, 12 jul (EFE).- O Boca Juniors anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do goleiro uruguaio Sebastián Sosa, que deve se tornar titular pelos próximos três meses até a recuperação de Agustín Orión, que sofreu uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo. Revelado pelo Peñarol, Sosa deixou boa impressão ao chegar no time […]

Buenos Aires, 12 jul (EFE).- O Boca Juniors anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do goleiro uruguaio Sebastián Sosa, que deve se tornar titular pelos próximos três meses até a recuperação de Agustín Orión, que sofreu uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo.

Publicidade

Revelado pelo Peñarol, Sosa deixou boa impressão ao chegar no time de Buenos Aires em agosto de 2011, apesar de ter começado jogando apenas dez partidas.

O Boca também tenta se reforçar após a derrota para o Corinthians na final da Taça Libertadores. Um dos atletas que pode ser contratado nos próximos dias é o defensor uruguaio Alexis Rolín, de 23 anos, do Nacional-URU.

Publicidade

Por outro lado, a diretoria se reunirá na próxima semana com o empresário do meia Juan Román Riquelme para assinar a rescisão do contrato do jogador, que vai até 2014. O clube está disposto a rescindir o vínculo, desde que o atleta se aposente ou continue sua carreira fora do país. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade