Ao contrário de Cesar Cielo, Nicolas Oliveira irá acompanhar as semifinais dos 100m livre longe da piscina. O brasileiro acabou eliminado nas eliminatórias da manhã desta terça-feira e reconheceu o desempenho abaixo do esperado em Londres. ‘Foi uma prova terrível, uma pena você ter um desempenho justamente nesta competição’, explicou o atleta, em entrevista ao […]
Ao contrário de Cesar Cielo, Nicolas Oliveira irá acompanhar as semifinais dos 100m livre longe da piscina. O brasileiro acabou eliminado nas eliminatórias da manhã desta terça-feira e reconheceu o desempenho abaixo do esperado em Londres.
‘Foi uma prova terrível, uma pena você ter um desempenho justamente nesta competição’, explicou o atleta, em entrevista ao Sportv.
Em sua bateria, Nicolas Oliveira amargou a última colocação, com a marca de 49s51. Todos os classificados nadaram na casa dos 48 segundos. Abatido, o brasileiro preferiu evitar explicações logo após a prova.
‘É difícil dizer os motivos que fazem você ir mal justamente na Olimpíada, preciso analisar para saber o que aconteceu’, disse Nicolas Oliveira.
Com a presença de Cielo, a semifinal dos 100m livre está prevista para o período da tarde (horário de Brasília) desta terça-feira, a partir das 15h30. A final irá ocorrer no dia seguinte.