Publicidade
Publicidade

Murray vai disputar final olímpica com Federer

O britânico Andy Murray (N.3) derrotou por duplo 7-5 o sérvio Novak Djokovic (N.2), nesta sexta-feira, nas semifinais do torneio de simples masculino do tênis olímpico, em uma partida disputada na Quadra Central do estádio londrino, classificando-se para a final. O confronto de domingo tem tudo para ser emocionante, já que Murray terá a torcida […]

O britânico Andy Murray (N.3) derrotou por duplo 7-5 o sérvio Novak Djokovic (N.2), nesta sexta-feira, nas semifinais do torneio de simples masculino do tênis olímpico, em uma partida disputada na Quadra Central do estádio londrino, classificando-se para a final.

Publicidade

O confronto de domingo tem tudo para ser emocionante, já que Murray terá a torcida a seu favor contra Roger Federer, sete vezes campeão na grama de Wimbledon. Antes, na partida mais longa de três sets da ‘Era Open’, Federer havia vencido o valente argentino Juan Martín Del Potro por 3-6, 7-6 (7/5) e 19-17 em 4 horas e 26 minutos.

O primeiro set do choque Murray-Djokovic foi disputado e o dono da casa conseguiu fechar em 7-5 em quase uma hora.

Publicidade

O segundo set foi idêntico. Após uma troca muito intensa, o escocês de Dunblane, de 25 anos, quebrou o saque de Djokovic também no último game após duas horas exatas de partida, levando a torcida à loucura.

Continua após a publicidade

Publicidade