Publicidade
Publicidade

Marcelo afirma que já esperava ‘jogo duro’ contra o Egito

Cardiff (Reino Unido), 27 jul (EFE).- O lateral-esquerdo da seleção brasileira, Marcelo, afirmou nesta quinta-feira à Agência Efe que ‘sabia que o jogo contra o Egito seria duro’ e que por isso o Brasil respeitou o rival ‘desde o primeiro minuto’. ‘Antes que o juiz apitasse já sabíamos que seria assim, conhecíamos o Egito e […]

Cardiff (Reino Unido), 27 jul (EFE).- O lateral-esquerdo da seleção brasileira, Marcelo, afirmou nesta quinta-feira à Agência Efe que ‘sabia que o jogo contra o Egito seria duro’ e que por isso o Brasil respeitou o rival ‘desde o primeiro minuto’.

Publicidade

‘Antes que o juiz apitasse já sabíamos que seria assim, conhecíamos o Egito e tínhamos em mente que seria um jogo duro’, declarou Marcelo no final da partida vencida pelo Brasil pelo apertado placar de 3 a 2.

A seleção brasileira voltou do intervalo com uma cômoda vantagem de três gols (Rafael, Leandro Damião e Neymar), mas os egípcios complicaram a partida com gols de Aboutrika e de Mohammed Salah.

Publicidade

‘Estivemos muito bem no primeiro tempo, mas na segunda metade falhamos em pequenas coisas, especialmente em alguns aspectos defensivos. Agora temos que ver onde erramos para que não aconteça o mesmo na próxima partida’, comentou.

Marcelo acredita que em competições como estas ‘todos os jogos são complicados e, apesar de sermos favoritos, é preciso respeitar todos os rivais. Temos que estar muito concentrados’, completou o jogador do Real Madrid. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade