Publicidade
Publicidade

Henrique cita castigo ao Palmeiras por chances desperdiçadas

O Palmeiras criou chances para balançar as redes na partida contra o Bahia, mas não conseguiu aproveitar e foi derrotado por 2 a 0, na Arena Barueri. O zagueiro Henrique, que atuou mais uma vez improvisado como volante, lamentou as chances desperdiçadas nesta rodada do Campeonato Brasileiro. ‘Foi um castigo. Tivemos chances de fazer dois […]

O Palmeiras criou chances para balançar as redes na partida contra o Bahia, mas não conseguiu aproveitar e foi derrotado por 2 a 0, na Arena Barueri. O zagueiro Henrique, que atuou mais uma vez improvisado como volante, lamentou as chances desperdiçadas nesta rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

‘Foi um castigo. Tivemos chances de fazer dois ou três gols, mas não fizemos e eles marcaram no segundo tempo’, comentou. João Vitor teve duas finalizações no início do confronto, defendidas por Marcelo Lomba. Já Obina mandou para fora ao receber atrás da zaga.

No segundo tempo, o Bahia definiu o placar, pois Souza converteu pênalti contestado pelos palmeirenses e ainda marcou mais um, depois de boa defesa de Bruno, que também se mostrou frustrado pelas chances perdidas pelo time paulista.

Publicidade

‘Nós tivemos dois bons ataques no primeiro tempo. Se tivéssemos feito, a história poderia ter sido diferente’, ponderou o goleiro.

Com o primeiro resultado negativo na temporada na Arena Barueri, o Palmeiras encerra a rodada no 16lugar, com dez pontos, atrás justamente do Bahia, que deixou a lanterna da competição na estreia do técnico Caio Júnior.

Continua após a publicidade

Publicidade