Publicidade
Publicidade

Muricy vê sofrimento no Brasileiro: É muito pouco para o Santos’

Com uma vitória em 12 rodadas, o Santos soma apenas dez pontos e caiu para a 18posição do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Atlético-MG, na noite desta quinta-feira, no Estádio Independência, complicou a situação do Peixe no Brasileirão. Admitindo a má fase santista na Série A, o técnico Muricy Ramalho lamentou a falta de […]

Com uma vitória em 12 rodadas, o Santos soma apenas dez pontos e caiu para a 18posição do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Atlético-MG, na noite desta quinta-feira, no Estádio Independência, complicou a situação do Peixe no Brasileirão. Admitindo a má fase santista na Série A, o técnico Muricy Ramalho lamentou a falta de bons resultados e admitiu que o time da Vila Belmiro vem sofrendo bastante com esse período de transição.

Publicidade

‘Nós jogamos bem no primeiro tempo e não tivemos forças para chegar ao gol na segunda etapa. Mas isso é muito para um clube do tamanho do Santos. Sabemos que estamos tendo problemas com as modificações, contusões e a ausência do pessoal na Seleção (Neymar e Ganso nas Olimpíadas), mas tudo isso estava previsto. Não vou reclamar, porém, nós vamos sofrer para superar essa fase’, disse Muricy, nos vestiários do Alvinegro Praiano.

Sem criar falsas expectativas na torcida, o treinador voltou a criticar a direção do Santos, a exemplo do que havia acontecido após a derrota para o Vasco, no último sábado, em São Januário. No entanto, Muricy Ramalho foi mais sutil em sua observação desta vez.

Publicidade

‘O Atlético-MG, além de um bom time, tem um grande plantel. A gente não tem. Não está certo o que nós fizemos e estamos sofrendo para retomar a equipe em meio ao Brasileirão. É muito duro você se reinventar em um campeonato do tamanho do Brasileiro’, concluiu.

Continua após a publicidade

Publicidade