Publicidade
Publicidade

Lyoto Machida enfrentará o campeão Jon Jones

UFC 151 foi cancelado e lutas foram remarcadas para o UFC 152, dia 22 de setembro

O próximo desafiante do campeão Jon Jones será o brasileiro Lyoto Machida, que venceu Ryan Bader no UFC on Fox 4, no começo de agosto. O UFC anunciou nesta quinta-feira que Dan Henderson se lesionou nos treinos e não terá condições de enfrentar Jon Jones no UFC 151, marcado para 1º de setembro, em Las Vegas. Com a lesão de Henderson, todas as outras lutas da noite foram adiadas para o UFC 152, dia 22 de setembro, em Toronto (Canadá), e Lyoto Machida ganha a segunda chance pelo cinturão.

Publicidade

Leia também: Anderson: ‘Esperava que Sonnen fosse mais inteligente’

“Em 11 anos como presidente do UFC, esse é um dos piores momentos. É a primeira vez que cancelamos um evento”, disse Dana White. Ele também afirmou que ofereceu o combate a Chael Sonnen, que recentemente subiu de categoria, mas Jon Jones não quis a luta. Dana White não gostou e disse que a atitude de Jones mudou sua relação com o campeão.

Leia também: O campeão José Aldo promete mais um show

O brasileiro Lyoto Machida ganhou a chance de lutar novamente contra Jon Jones após nocautear Ryan Bader no UFC on Fox 4, no começo de agosto. A primeira luta entre Machida e Jones foi no UFC 140, em dezembro de 2011, quando o brasileiro perdeu por finalização no segundo round.

Publicidade

Leia também: Nas lutas, Anderson Silva e Chael Sonnen invertem papéis

No auge da popularidade, o MMA vai dando adeus a suas lendas

Continua após a publicidade

Publicidade