Publicidade
Publicidade

Luxemburgo elogia Botafogo e nega ter estragado festa de Seedorf

O técnico Vanderlei Luxemburgo não quer ser chamado de estraga prazer. Embora muito satisfeito com a vitória do Grêmio sobre o Botafogo na noite de estreia do meia Clarence Seedorf, por 1 a 0, o comandante fez questão de elogiar o adversário e a festa preparada para o holandês. ‘Não estraguei nada. No futebol, a […]

O técnico Vanderlei Luxemburgo não quer ser chamado de estraga prazer. Embora muito satisfeito com a vitória do Grêmio sobre o Botafogo na noite de estreia do meia Clarence Seedorf, por 1 a 0, o comandante fez questão de elogiar o adversário e a festa preparada para o holandês.

Publicidade

‘Não estraguei nada. No futebol, a gente ganha, perde ou empata. Fico contente pela vitoria, mas sem tocar em outro mérito porque o Botafogo e o Seedorf merecem essa festa’, declarou.

Luxemburgo, que dirigia o Flamengo antes de assumir o Grêmio, ainda enalteceu bastante a atuação da direção de seu antigo rival no Rio de Janeiro. ‘Dou parabéns à diretoria do Botafogo e ao seu presidente, que tem feito um trabalho brilhante, arriscando, sendo audacioso, trabalhando em cima da grandeza do clube. Botafogo e Santos tiveram os melhores jogadores do mundo na história, e ele está preservando isso’, exaltou.

Publicidade

Para o Grêmio, o treinador tem ainda mais elogios. A vitória deste domingo levou o time à quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos ganhos. ‘O Vanderlei tinha passado para a gente que seria um jogo difícil. Graças a Deus, fizemos um gol e seguramos o resultado’, comemorou o atacante Marcelo Moreno, responsável por vazar o Botafogo de Seedorf.

Continua após a publicidade

Publicidade