Publicidade
Publicidade

Aliviado fora da área da degola, Felipão elogia Wellington e Obina

O técnico Luiz Felipe Scolari começa a semana mais aliviado por ter tirado o Palmeiras da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, o treinador elogiou o atacante Obina e ainda demonstrou sua satisfação pela reação na competição. ‘Sabemos as características do Obina pelo que ele […]

O técnico Luiz Felipe Scolari começa a semana mais aliviado por ter tirado o Palmeiras da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, o treinador elogiou o atacante Obina e ainda demonstrou sua satisfação pela reação na competição.

Publicidade

‘Sabemos as características do Obina pelo que ele fez por Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. É de área e aproveita bem as oportunidades. Entendemos hoje (domingo) que poderia ter a oportunidade para jogar e, aos poucos, vai entrar em sua melhor condição. Foi um desafogo e começamos a dar um passo para sair da zona de desconforto em que estávamos desde o início’, afirmou.

Com a vitória sobre a equipe pernambucana, o atual campeão da Copa do Brasil chegou aos dez pontos, no 14lugar. Obina atuou como titular pela primeira vez neste retorno ao Verdão e foi determinante na partida, pois marcou um gol e participou dos outros dois.Além do atacante, o zagueiro Wellington também recebeu elogios do comandante. Formado nas categorias de base do clube, o atleta disputou sua terceira partida na equipe profissional, em função das lesões de Maurício Ramos, Thiago Heleno e Román.

Publicidade

‘Ele vem sendo trabalhado pelo Murtosa, assim como Patrick Vieira, Patrik… Eu poderia ter colocado o Henrique na zaga, mas deixei o Wellington, que foi muito bem. Ainda tem de aprender algumas coisas, como não cruzar a bola para o meio, mas tem altura e posicionamento. Vai receber mais oportunidades’, completou.

Mais uma vez, Henrique atuou como volante neste domingo, enquanto a dupla de defesa foi formada por Leandro Amaro e Wellington.

Continua após a publicidade

Publicidade