Publicidade
Publicidade

Empate fora de casa deixa os jogadores do Coritiba satisfeitos

O Coritiba foi a Salvador buscar uma vitória diante do Bahia, em um duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas saiu de campo com um empate em 2 a 2, no Estádio Pituaçu. Entretanto, o atacante Leonardo, que entrou no intervalo, não escondeu a satisfação com o resultado final depois de […]

O Coritiba foi a Salvador buscar uma vitória diante do Bahia, em um duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas saiu de campo com um empate em 2 a 2, no Estádio Pituaçu. Entretanto, o atacante Leonardo, que entrou no intervalo, não escondeu a satisfação com o resultado final depois de sair atrás no placar.

Publicidade

‘Estamos felizes, porque o segundo tempo começou praticamente com 2 a 0 e tivemos que correr atrás do resultado’, afirmou o jogador, que foi convocado de última hora e fez sua reestreia com a camisa alviverde. ‘Não estava previsto eu jogar, mas todos acabaram se machucando, o Rafinha, o Anderson Aquino. Agora vou trabalhar para buscar a condição física ideal’, acrescentou.

Já o zagueiro Demerson destacou a superação da equipe, que se recuperou na segunda etapa e quase teve uma virada histórica. ‘Valeu a determinação da equipe. Voltamos no segundo tempo, em uma desatenção, tomamos o gol rápido. E tivemos chance para matar a partida. Mas valeu a entrega da equipe. Um ponto fora será muito importante na sequência do campeonato’, avaliou.

Publicidade

A segunda etapa, aliás, foi fundamental para o time arrancar o comemorado ponto fora de casa segundo o volante William. ‘Valeu esse pontinho pelo que foi o segundo tempo. Depois do segundo gol a gente acordou. É preciso tomar uma pancada para acordar. Foi um jogo desgastante, porque para correr atrás do resultado tem que correr dobrado. Pelas circunstâncias do jogo, o pontinho tem que ser comemorado’, disse.

Um dos mais festejados na saída da equipe de campo era o zagueiro Emerson, que confirmou sua fama de artilheiro e marcou o gol de empate. O xerife coxa-branca alertou, no entanto, que a equipe precisa ter menos desatenções em campo. ‘Fora de casa esse ponto é valioso. Estávamos perdendo de 2 a 0, em um jogo muito difícil. No Campeonato Brasileiro, se não tiver atenção na marcação, vai ter dificuldade. Tem que melhorar a cada jogo’, concluiu.

Continua após a publicidade

Publicidade