Publicidade
Publicidade

Léo vê Atlético-MG favorito, mas avisa: Não vão encontrar moleza

Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Santos ocupa a 15posição na Série A, com apenas 10 pontos ganhos. Por isso, o lateral esquerdo Léo tratou de empurrar o favoritismo para o adversário, ao falar sobre o jogo contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, a partir das 21 horas (horário de Brasília), na Arena Independência. […]

Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Santos ocupa a 15posição na Série A, com apenas 10 pontos ganhos. Por isso, o lateral esquerdo Léo tratou de empurrar o favoritismo para o adversário, ao falar sobre o jogo contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, a partir das 21 horas (horário de Brasília), na Arena Independência. O Galo, que irá atuar em Belo Horizonte, é o atual líder da competição, com 28 pontos.

Publicidade

‘Para todo mundo, o Atlético-MG é favoritíssimo, mas eles não vão encontrar moleza. Terão pela frente uma equipe aguerrida, que está sofrendo com a atual situação que vive no Brasileiro’, disse Léo, atleta mais experiente do elenco santista, com 37 anos de idade.

Além da boa campanha do time mineiro, o Peixe tem outro obstáculo para a conquista de um resultado positivo: os vários desfalques da equipe. Na zaga, Edu Dracena passou recentemente por cirurgia no joelho esquerdo e Durval cumpre suspensão, pelo terceiro cartão amarelo. O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar estão na Seleção Brasileira, para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres (Inglaterra) – o goleiro Rafael, com lesão no cotovelo direito, foi cortado das Olimpíadas.

Publicidade

Mesmo ciente das dificuldades que o Alvinegro Praiano terá que superar diante do Galo, Léo confia que o Santos pode aproveitar o total favoritismo do Atlético-MG para esse confronto, visando surpreender e vencer pela segunda vez no Brasileirão.

‘Nada melhor do que encontrar um estádio cheio e com os holofotes voltados para o adversário, que é o que vai acontecer em Minas, para fazermos uma boa partida. Sabemos que vai ser difícil, mas temos que passar por cima de tudo isso. O momento não é bom, só que não podemos ficar parados, pensando nas dificuldades. É a melhor oportunidade para reagirmos e fazermos as coisas acontecerem o quanto antes’, comentou o veterano camisa 3 do Peixe.

Para Léo, a fase ruim só não pode afetar a vontade de ganhar do grupo santista. ‘A motivação você tem que ter sempre. Nós temos que buscar sair de um momento ruim, para voltar a vencer. Desta forma, nós iremos resgatar o apoio do torcedor e voltar a ter a Vila cheia. O futebol não é só alegrias, todos passam por etapas e momentos complicados’, encerrou.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade