Publicidade
Publicidade

Jogadores do Galo comemoram vitória e enaltecem vontade da equipe

Atuando em casa e com o apoio da torcida, o Atlético-MG não deu chances para o Santos e venceu por 2 a 0, chegando a impressionante marca de sete vitórias seguidas e a liderança isolada do Campeonato Brasileiro com 31 pontos. Os jogadores do Galo comemoram a boa fase e o futebol de alto nível […]

Atuando em casa e com o apoio da torcida, o Atlético-MG não deu chances para o Santos e venceu por 2 a 0, chegando a impressionante marca de sete vitórias seguidas e a liderança isolada do Campeonato Brasileiro com 31 pontos. Os jogadores do Galo comemoram a boa fase e o futebol de alto nível que a equipe tem apresentado. O lateral-direito Marcos Rocha destaca a garra e a vontade de vencer de todo o grupo atleticano como trunfos para a boa campanha.

Publicidade

‘Temos que enaltecer a garra e a vontade da equipe. Estamos muito felizes pela vitória, por voltar à liderança, mas temos que manter os pés no chão e trabalhar jogo a jogo como estamos fazendo, e não achar que já ganhamos, porque o campeonato é longo, e a gente pode oscilar bastante. O pensamento está focado no trabalho, e o Cuca e a diretoria tem passado confiança, e essa união pode render bons frutos para o Atlético-MG’, declarou.

Dono da melhor campanha da história do Campeonato Brasileiro, desde que a era dos pontos corridos passou a ser adotada em 2003, o Atlético-MG tem surpreendido muita gente, mas o volante Pierre, aponta que o grande segredo da equipe passa pela humildade e comprometimento. Segundo ele, os jogadores entram em campo cientes do papel que tem que cumprir e tem conseguido executar bem as funções pedidas pelo técnico Cuca.

Publicidade

‘Humildade e comprometimento de todo o grupo. Todo mundo que tem entrado dentro de campo tem se entregado, cumprindo com as obrigações que o treinador tem pedido, e isso tem dado resultado. A gente fica feliz e espero que a gente consiga manter essa boa fase por muito tempo’, afirmou.

Continua após a publicidade

Publicidade